terça-feira, 9 de março de 2010

Primeiras Impressões #03

Opa, opa! Olha eu ai de novo!

Temos recebidos muitos elogios quanto ao último podcast, o especial sobre o Oscar FC. Isso é extremamente gratificante. Agradecemos a todos que têm nos acompanhado e espero que gostem cada vez mais. Também venho avisar que os próximos programas já estão programados para serem postados, mas vamos deixar vocês com um pouco de água na boca.

Com a enxurrada de novos fóruns sendo anunciados essas semanas, acho que os PI's tendem a ficar cada vez mais cheios. Acho que se eu adiasse mais um dia, estaríamos abarrotados de mais fóruns para apresentar para vocês. Sendo assim, reunimos aqui sete novos fóruns anunciados até o dia 07/março. Esperamos sinceramente que a avalanche de fóruns anunciados seja algo bom, dando não só uma ótima variedade de jogos para nós, jogadores, como uma alterada no atual cenário dos RPG's, que andava tão parado.

Então vamos a eles!

Pardon Their Past: A segunda fase de Rising Power, aquele fórum sobre Charmed, aquela série de televisão da tríade de irmãs, exatamente. Com a administração encabeçada por Giu, a segunda fase do fórum se baseia no episódio catorze da segunda temporada da série. A segunda temporada do fórum lida com a influência de vidas passadas nas vidas atuais, com um mal com mais de três seculos de existência. Aqui, todos são canons e recebem suas trams por MP. O fórum é muito bem explicado e tem uma administração bem receptiva. Sua versão anterior foi até vencedora da catagoria "Fórum que veio para ficar", do Oscar FC 2009. E quem não acha que vale à pena?
Características: Skin clara e leve; somente canons; RP's, avatares 180x300px.


Geração X: O fórum se passa em 2010 quando a população mutante na terra supera a de mortais, divididos em três grupos que estão sendo cadastrados pelo governo americano, porém os vilões ao se recusarem a fazer o cadastramento libertaram um instinto assassino em um dos maiores generais mundial: Willian Stryker, o velho de guerra conseguiu juntar alguns mutantes e esses lutariam contra os mutantes rebeldes. Esses aliados a Stryker receberam o nome de H.I.D.R.A. Vale a pena conferir o destino do planeta e quem sabe se aventurar em mais um RPG de X-Men.
Características: Skin Escura, Personagens Originais.


RPG Forks: Vampiros que brilham no Sol e lobisomens que não precisam de Lua cheia para se transformar? Acho que todo mundo já sabe que estamos falando da série Twilight de Stephenie Meyer. Aqui temos um fórum baseado na série de livros (e agora filmes) queridinho dos(as) adolescentes. A cidade de Forks vai ficar pequena para tanta gente. Esteja preparado para tudo!
Características: Skin clara, Cannons e originais.


New York Halford University: A universidade de Halford fica localizada em Nova Iorque e é uma daquelas tradicionais universidades americanas, com o tempo foi ganhando através de uma forte administração destaque entre as grandes até que um incidente fez com que as ações caíssem só que um bom advogado conseguiu ganhar a causa e Halford conseguiu tirar da reta o incidente. Desde então a faculdade continua vivendo em um período de ouro e uma provável eleição de um novo reitor está para acontecer.
Se eu fosse vocês, não perdia por nada o desenrolar dessa trama em mais um alucinante RPG de Real Life. Porém não é nada comum e chama a atenção para seus mistérios e aventuras. Sobre a vigília de uma excelente administração.
Características: Skin Escura, Apenas Canons, Tópicos Fixos


Endor: Sinto-me suspeito pra falar, mas PUTAQUEPARIU! Confesso que quando entrei e vi "Senhor dos Anéis" eu cliquei rapidamente para ver. A princípio pensei que encontraria um fórum mal trabalhado e tosco. Doce engano! O Endor é um fórum baseado no mundo fantástico do escrito sul africano Tolkien, que remonta a Quarta Era do Sol na Terra-Média.
Passado os eventos da "Saga do Anel", encontramos um mundo que ainda passa por problema. A derrota de Saruman e Sauron não foi suficiente para afastar as sombras de Arda e, agora, levanta-se o culto ao deus do escuro, Melkor. Os mercenários do Sol e orientais cultuam o deus exilado, fortalecendo-o, enquanto intrigas, mortes e medo espalham-se por todos os pontos do mundo conhecido.
Aragorn, agora o Rei Elessar de Gondor, luta bravamente contra os Orcs e as hordas remanescentes de Sauron, mas a cobiça dos homens ameaçam a estabilidade de seu reinado. Intrigas surgem por todos os lados e novos heróis precisam dar um rumo a esse novo mundo. Prepare-se para uma aventura fantástica em alto estilo!
Características: Skin clara, Cannons e originais, RPs.


Be my Hero: Poderia simplesmente copiar e colar a descrição que existe no Fórum Central, mas isso seria um "desserviço" à vocês, caros leitores. O Be my Hero é um fórum baseado na temático do filme da Disney "Sky High: A escola de super-heróis". Basicamente, temos a mesma escola, no mesmo lugar, mas com a possibilidade de VOCÊ (exatamente, caro leitor que está comendo batata frita agora, VOCÊ!) ser o herói - ou o ajudante, professor, vilão, o que sua imaginação permitir.
Após 13 anos fechado, a escola para Super-heróis abre suas portas para formar os novos salvadores do planeta terra (qualquer semelhança com o texto acima é mera coincidência!). Peguem suas capas e não se esqueçam da cueca por cima das calças, como diria meu amigo Geider!
Características: Skin leve e convidativa, originais, tópicos fixos.


Academic Town Mahora: A princípio, pensei que seria um fórum baseado em Harry Potter num lugar estranho e distante. Doce engano! [2] O Academic Town Mahora é muito mais que isso. Trata-se de uma escola (ou academia) para jovens notáveis, com poderes especiais. Aqui, eles pegam um pouco do conceito de títulos consagrados como "harry potter", "x-men" e "sky high" e umas pinceladas de "DC Comics" e "MIB". E pior é que dá certo!
Com uma temática bem estruturada e convidativa, nos leva a um mundo de possibilidades infinitas, mas com limites! Aqui, caso seja um aluno, deverá começar com seus 15 anos e no primeiro ano e ir evoluindo de acordo com as tarefas (matérias) que fizer. Mas também há grupos independentes, professores e funcionários. E aí, pronto para proteger o planeta terra?
Características: Skin clara, originais, aparentemente parece ser Tópicos Fixos.


Ronaldo!

13 comentários:

  1. Caramba, que surto de fóruns essa semana!
    Mas isso é bom, para dar um ânimo a mais em nosso "pequeno mundinho feliz". E fóruns muito bons, por sinal. Engraçado que certas horas há uma tendência geral dos fóruns que saem, por exemplo, dessa vez houve muitos fóruns com a temática "supers".

    Mas enfim, gostei pacas dos fóruns anunciados, tanto que já comecei a jogar num deles! :D

    ResponderExcluir
  2. Rising tá aí! Maneeiro!
    Vou te dizer que o seriado não me agrada tanto. Passo mal quando vejo aqueles [s]d[/s]efeitos especiais. Só que como fórum, a trama é bem divertida. Eu demorei pra participar, sempre achei que fosse me perder, porque tentei acompanhar o seriado, mas não consegui. Só que as meninas da Staff deixam tudo tão organizadinho que é meio impossível isso acontecer!

    Também tô jogando no NYHU, e só posso elogiar. A tramas dos personagens são interessantes, animam, o pessoal do grupo é super divertido e acolhedor. O fórum também é organizado. Tô gostando bastante!

    Bem, eu já joguei RPG de Harry Potter por MUITO tempo, mas os atuais não andam me interessando.
    E em relação a foruns de mutantes, mais uma vez digo: Prefiro City Of Heroes, mesmo parado. Achei a skin do Be my Hero linda, as imagens e tals, mas a trama não agradou muito. E não falo nada sobre o banner do Geração X, não é? *lixa
    É, acho que já enchi bem a paciencia de todo mundo *O*

    Continuem com o ótimo, maravilhoso, estupento, divíno, FOOORUM CAST CAST CAST *O*

    bgs

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de falar do fórum do Senhor dos Anéis! Foi o que eu disse no blog da Kitty. Adoro a trilogia, mas eu, bells, não jogo. Porque? Nada contra, mas eu já estou satisfeita com a história do livro. Parece que já está tudo encaixado, tudo bonito e tals. Uma trama futura, depois do anel, sei lá, não parece tão boa quanto a de Tolkien.

    Sabe aquela velha história das continuações da Disney? Nunca são tão boas quanto o filme original...

    Que seja, já participei bastante por hoje xD

    :*

    ResponderExcluir
  4. Putz, bells, só vi agora os banners do geração x (não tinha entrado, confesso) que plágio descarado! *medo*

    Bom, dei uma arruma em algumas coisas e coloquei em justificado.

    bgs! :*

    ResponderExcluir
  5. Tenho que defender o Geração X... aquela imagem está na net para ser usada! Plagio seria se alguém do CoH a tivesse feito e eles copiado sem autorização!!! XD

    Mais enfim... achei a trama deles bem peculiar a uma trama do Elite e

    ResponderExcluir
  6. Do jeito que as coisas vão, semana que vem vão ter mais uns 10 fóruns pro PI.

    Acho que precisamos de um novo quadro 'escrito' e...

    Me eprgunto se o Rodrigo sabe o que significa "peculiar"

    ResponderExcluir
  7. Peculiar é algo que se constitui de um atributo característico de alguém ou de alguma coisa...

    Eu sei sim tá... o pai dos burros me ensina direitinho!!! :P

    ResponderExcluir
  8. Não vou dar aula de uso de adjetivos aqui.

    No próximo podcast eu te zoou de novo D:

    Aliás, nem acredito que passou um dia e não vi novos fóruns anunciados ;x

    ResponderExcluir
  9. Acho que o pessoal em vez de criar fórum, resolveu jogar neles /hm

    E Rodick, olha, a imagem tudo bem, mas essa edição arredondada, as cores e tudo o mais, eu não acho que ela seja encontrada assim. Tem edição do povo do CoH aí sim e só colocaram o nome de "Geração X".

    ResponderExcluir
  10. ééé, comentei isso sutilmente no bebs sobre o banner... o menino veio no fc me procurar, farei um novo pra ele... acho que fica melhor do que o que está néam?

    FALASÉRIO! Muiiitos fóruns! Eu anoto tudo num papel pra depois fazer o do bebs e era o que, terça? É, e já tinha uns 4, imagina de domingo pra terça tinham 4... Máquinas de fórum, só espero que, eles não morram fácil =/

    ResponderExcluir
  11. Dessa lista ai, dois já morreram.

    E contando...

    ResponderExcluir
  12. Cara, não adianta criar o fórum se não tiver alguma coisa na cabeça. Às vezes a pessoa tem uma super idéia, mas na hora de colocar no fórum, vê que o material que ela criou ainda é pouco, aí sem trama definida, acaba morrendo mesmo.

    Campanha: Antes de criar seu fórum, faça a trama e programe pelo menos uma boa parte das RPs! Assim acho que dura mais /hm

    ResponderExcluir
  13. Eu já fiz um fórum que não durou 2 dias, ele era todinho programado e panz... Mas enfelizmente parece que a temática não aguadou aos players, isso pode ter acontecido, ou até mesmo a staff é fraca sabe?
    Conheço foruns com staff fraca que não duraram nem uma semana...

    isso é ruimc ara =/

    ResponderExcluir