sábado, 6 de março de 2010

ForumCast #3 - OscarFC

O que acontece quando juntamos um "thiii que fez seus votos bêbados", um "rod sem o menor senso de humor", um "campbell sem noção ao extremo" e um livro de piadas do Ary Toledo? - Certamente, um dos podcast mais loucos que já ouvi na minha vida!

Desta vez, o programa especial sobre o OscarFC com as mentes perigosas que compõem o corpo de locutores desse espaço de discussão, comentários, nerdisses e baboseiras em geral. Se você está entediado, não tem absolutamente nada para fazer ou simplesmente quer dar umas boas risadas... Aperta o play nessa bagaça e começa a rir!


ouça agora: (ps: aproximadamente 1 h)



se preferir, baixe: (ps: aproximadamente 70mb)

11 comentários:

  1. alok meo! <3

    Forumcast, eu te amo, mas vamos diminuir esses programas hã? Antes que reclamem, tá dando problema no site de upload e ele que está fudendo a gravação. Ela não está tão ruim assim e não dura 1:17 h (são 57 minutos na verdade), ok?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu ri gravando e ri agora ouvindo!
    Tiveram uns pequenos erros que vou falar depois...

    o negócio é... Ronaldo.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha... Meu pervertido UP foi citado \oo/ Faço muitas coisas (eu não faço nada. aeueaue)
    Sempre vou chamar o Jp de Trevor no sentido de trevor de 4 folhas.
    Edu ist All \oo/
    Avalon (hurull)O thi sabe falar o nome e eu nem sei com toda a fonologia correta da palavra. sou burro, sniff u.u
    Eu sou o ranger vermelho o//
    JURO QUE EU NÃO COMPREI VOTOS SENHOR THIII ù.ú
    asusahusahusahuashuashuashuashuashaus
    deixa a "atividade das pessoas em paz".

    ResponderExcluir
  4. o que tem eu aí? Oo pqp, vo ficar na pilha até a internet resolver carregar o podcast agora

    ResponderExcluir
  5. Acho que é a quinta vez que eu to tentando ouvir o podcast XD
    Sério, queria baixar, mas não dá ._.
    enfim... até o que eu ouvi fiquei feliz e o maus tri (acho que foi o campbell) se rindo no fundo bem lá no fundo... HAUHAUHAU

    ResponderExcluir
  6. Não é a única que tá reclamando, mas a maioria reclama de carregar, não de baixar o.ó
    Eu tentei baixar e deu sussa ^^


    Maus tri?

    ResponderExcluir
  7. Era pra ser mais XD não dá bola, to meio grogue...
    Sério que baixou normal? O_O
    deve ser a minha net então... Vou escutar lá no serviço amanha entom =]

    ResponderExcluir
  8. caraca velho, fiquei emocionado agora: o Camp votou em mim na categoria mais engraçado *---* AOSPpaoskPOSKPoaskOSKPOapOK

    e por falar em engraçado, se redimiram do último, esse ficou FOOOOOODA, e acho digno abrir cada podcast com uma piadinha mara XD

    sobre o assunto Oscar, ia ser massa se ao invés de vcs comentarem falando seus votos e talz, o anúncio dos vencedores fosse feito no podcast, podiam convidar o Zé Wilker e a tiazinha da tradução simultanea e

    o que aconteceu com o rodrigo nesse dia? o cara tava mó morto véi x.x mas perto do final mandou um super hadouken que eu fiquei rindo por meia hora :x

    falaram aí sobre fóruns de discussão, sobre ter só o FC e o finado Taboo, mas agora tem também o Terra de Ninguém (http://tdn.ipbfree.com/) acho que é de discussão, não tenho certeza :x mas é super-interessante e é digno mencionar

    pra fechar o big comentário (culpa de vcs que fazem um big podcast): AH VELHO, EU QUERO MEU PRÊMIO T_T mas se for o Rodrigo eu não quero não [s]ele eu tenho a hora que quiser e[/s]

    abraço galerinha, trabalhem pq eu quero o próximo tão engraçado quanto esse =D

    ResponderExcluir
  9. As categorias não são exatamente contraditórias. São esmiuçadas, isso sim. Tudo quanto é fórum é fantasia por definição. Ora, RPG já é fantasia. Mas se fosse assim, teríamos uma única categoria!

    O mais interessante é que tivemos pouquíssimas perguntas. Pra não dizer quase nenhuma. Se vocês tinham dúvidas sobre qualquer coisa - inclusive as categorias - por que não perguntaram?! *se descabela*

    Aliás, aproveitem pra comentar isso, se quiserem... em fóruns a gente sempre tem a parte destinada às dúvidas e negada não usa totalmente. i.i

    Gostei do podcast dessa vez! Foi longo, mas nem percebi passar. Eram mesmo muitas categorias [embora eu quisesse colocar mais e]

    Valeu, pessoas!
    Até o próximo!
    [e chega de HP!]

    ResponderExcluir
  10. Caram ficou MUITO bom o FC! Tá, é longo, mas é muito divertido xD
    beijos, menines
    :*

    ResponderExcluir
  11. chamar o FCast só de FC é estranho... FC é Fórum Central já x.x

    ResponderExcluir