quinta-feira, 13 de maio de 2010

ForumCast #12 - Canons VS Originais


Enfim chegamos ao último podcast do concurso para se tornar um podcaster do ForumCast! Dessa vez o porgrama foi gravado com a Giiih, que mostrou toda sua graciosidade e opinião diante da equipe e claro, seu microfone mutante diretamente da galáxia dos microfones de código morse, junto ao do nosso podcaster Geider. Como muitos de vocês já haviam comentado e pedido por esse assunto, finalmente tratamos da questão Canons VS Originais, então vale à pena sentar o dedo no play e ver quem "ganhou" essa disputa.

Como fim da disputa entre os nossos candidatos, chegamos ao ponto que teremos que decidir qual deles irá integrar a equipe do ForumCast e assim levar muita porrada as discussões até vocês. Sendo assim, no sábado será aberta a votação para que vocês, ouvintes, escolham quem foi o participante que você mais gostou de ouvir.

A votação será simples, mas pense bem antes de votar. Ouça novamente os programas se for necessário e vote com consciência. Essa votação terá um peso e se juntará a votação feita pela Staff do ForumCast para que a escolha seja feita da melhor forma possível. Então, quem será? Anarquista Verde? Déeh? Kitty? Giiih?

Ajeite seu fone de ouvido e aperta o play!

músicas:
Red Hot Chili Peppers - Tell Me Baby
Aerosmith - Girls of Summer
INXS - By My side
Santana - Smooth
System of a Down - Lonely Day
Foo Fighters - Times Like These
Coldplay - Fix You
The Police - Every Breath You Take
Bob Marley - One Love
The Cure - Pictures of You
Counting Crows - Accidentally in Love

ouça aqui: (aproximadamente 50min)


se preferir, baixe: (aproximadamente 47mb)

3 comentários:

  1. Um dos melhores temas e uma das piores gravações.
    Créditos a Rodick e Campbell por terem feito o possível (principalmente Camp, que se matou editando pra ver se melhorava) pra manter a discussão, mas a Giiih mal aparece e o microfone dela estava realmente MUITO ruim.

    Agora é aguardar a escolha dos novos podcasters e dá um upgrade aqui.

    ResponderExcluir
  2. Eu já achei um tema martelado demais e sem muita coisa para se falar. Particularmente não gostei de falar sobre o tema.

    Acho que canons VS originais virou tão assunto da moda que todo mundo já falou demais sobre e acaba ficando sem muito o que se discutir. Mas c'est la vie. Vivendo e aprendendo

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo que o tema já é batido e isso prejudicou pacas o andamento do assunto, mas minimamente ele foi cumprido. Parabéns a todos pelo podcast e vamos que vamos!

    ResponderExcluir