segunda-feira, 29 de março de 2010

ForumCast #06 - entrevista (kate)

Alô, alô... Saindo mais um podcast fresquinho para vocês, queridos ouvintes!

Fazendo uma espécie de teste de gravação e edição, eu, Campbell, fui o responsável por toda a parte técnica dessa vez, yeah, acreditem se quiser. Tirei um pouco do peso das costas do thiii porque ele já estava ficando corcunda. Acho que mandei bem, mas só vocês que podem dizer isso, já que o próprio Rodick disse: "Não fala isso se não o ego do Camp explode de tão grande"; quase me proibindo de receber elogios. ;(

"Kate, Kate, RatiKate!" Nessa edição, nada menos que a entrevista com a ilustre personalidade Kate! Administradora do Fórum Central e de muitos outros fóruns que já passaram por ai. Em meio a um pouco de nostalgia, conversamos com ela, brincamos um pouco, rimos, nos divertimos e criamos até um quadrinho novo dentro da entrevista. Vale à pena conferir mesmo que a Kate não saiba o que é um top spin. Esperamos que vocês também se divirtam bastante!

Ressaltamos também que ainda dá tempo para você se inscrever para fazer parte da equipe do ForumCast com direito a plantão da globo e tudo mais que nem apelidado direito foi. Então não perca tempo, não fique acanhado, envergonhado, cismado, amedrontado, intimidado. ForumCast é diversão, entretenimento, discussão. Seja um de nós você também e... Quer mais alguma coisa? Então entra pelo cano com a gente (?)

créditos:
November Rain - Guns n' Roses
Dream On - Aerosmith
City - Sara Bareilles
E mais um bando de sonzinhos legais porque eu sou feliz

ouça agora: (ps: aproximadamente 32min)

se preferir, baixe: (ps: aproximadamente 30mb)

8 comentários:

  1. Manolooooooooooooooo, muito bom!
    Sei lá, dessa vez nem sou suspeito para falar, porque não fui eu que editei (viva!), mas puuutz ficou muito bom! Parabéns camp, e brigado a Kate pela entrevista, foi mó dahora.

    O plantão da globo rulou!

    Isso aê, forumcast se renovando e se reinventando, vamo que vamo! <3

    ResponderExcluir
  2. Aeee....
    só risada esse cast cara...
    Rachei pacarai com o "ratikate"

    tão de parabens os podcast's estao ficando cada vez melhor.. espero que esse site seja algo relativamente grande no assunto rpg.. bastante sucesso pra galere ai \o

    ResponderExcluir
  3. affe perdi todo meu comentário u.u

    enfim, adorei a entrevista que pra mim foi uma sessão nostaugia! Eu me lembrei de tudo que a Harpia (pra mim vai ser sempre a Harpia) falou, e eu participei do fórum de elementais teu *-* mas durou pouco u.u
    lembro tmbm da Tru! jogava na Zonkos nessa época :}

    E gostei da edição camp (agora sim o ego dele explode). E gosto do .com do Thi XD

    ResponderExcluir
  4. Legal que dizem que cada programa é melhor que o outro, isso significa progresso \o/

    ResponderExcluir
  5. Acho que o podcast arrasou porque, naturalmente, eu estava lá e

    Brincadeira, brincadeira!
    Embora minha ilustre personalidade tenha sido um UP, a condução e a edição dos meninos é que fizeram desse podcast o que ele foi. Parabéns, molecada! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi gente, adorei o podcast !
    Queria passar aqui para dar os parabéns apenas. Um bjao !

    Myriad

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo sendo ignorado pela galera na cara dura véi, pqp.. e eu raxei demais com os sonzinhos das paradas AOSKpaoskpoAKSPOakpokaSPO

    na boa, o Camp vai parar no Zorra Total véi, aopskAOSKPoaskpoASKPoakspoKASPOKAopsk eu não paro de rir

    só uma coisa: não coloquem música de fundo enquanto o Rodrigo fala, fica ruim demais '-'

    parabéns, muito boa a entrevista :D

    "6 anos lutando por isso, agora estou nos topo dentre os players"
    aOSKpaoskpAOSKPAoskpOASKPoaskapOSKPOAkspoaK

    ResponderExcluir
  8. USHAUSHUHSUSAS, ridemais,pronto falei.

    GENTE, a Kate é uma fofa, ownti. :3

    continuem assim, gente! *-*

    ResponderExcluir