terça-feira, 23 de março de 2010

ForumCast #05 - Supers

"O ForumCast é que nem camisinha retardante, tarda mas não falha!" - Zhazan! 'Cá estamos novamente, após um breve hiatus forçado por motivos de força maior, para trazer o seu, o meu, o nosso, o dos randoms (oi?), podcast sobre fóruns mais querido da pequena esfera virtual que chamamos de fóruns de interpretação.

Dessa vez, trazemos como tema os fóruns que usam aqueles personagens com cuequinhas por cima da calça e roupinhas de colã. Exatamente, meu caro ouvindo nerd lambuzado de óleo com fritas, falaremos de Supers! - Coro no fundo: Ooooooooooh!

Tema vasto e, portanto, longo, mas que foi muito bem discutido nas vozes nada marcantes de thiii, campbell e rodick! Sem muitas delongas - até porque o tempo 'tá curto. - sentem o dedo e sejam teletransportados para a Torre da Justiça ouçam essa zorra!


Erratas: (porque também somos humanos!)
min. 24 aprox. :: Quando o thiii começa a explicar sobre gênese e cinese ele se atrapalha. Criogênese e Pirogênese é a criação. A criocinese e pirocinese é o controle dos elementos gelo e fogo. Beijas! :*
- - - - -


"KAWABANGA!" - Você, isso mesmo, você meu caro amigo nerd geek modafocká que sempre escuta nosso trabalho e sempre ficou puto quando a gente falava mal da lufa-lufa errava qualquer coisa e queria dar seu próprio pitaco, comentar, gritar, xingar alguém, com sua belíssima voz aveludada! Exatamente o que você leu - e viu na imagem a cima e escutou no podcast! - estamos a partir dessa semana fazendo um concurso para escolher um NOVO PODCASTER!

A promoção ainda sem nome (que pode ser o sexto elemento, ou 2+3 = 6 venha ser o nosso erro de matemática) tem como objetivo principal descobrir um novo membro para compor o nosso corpo de malucos que adoram falar sobre fóruns. Se você acha que tem algo a acrescentar, quer mostrar sua voz para o mundo ou simplesmente fazer piadinhas escrotas, venham, venham, venham!

Para participar é beeeeeeem simples. Basta mandar um e-mail (ATENÇÃO: É email, NÃO mandem twitt, comentário, mp, sinal de fumaça!) para contatofcast@gmail.com respondendo o seguinte formulário:

Nick: (seu nick no fórum central, apelido, como é conhecido, enfim.)
Idade: (sua idade real, aquela que consta na identidade -alok)
Tempo em fóruns: (há quanto tempo você participa de fóruns de interpretação)
Temas preferidos: (quais são seus temas preferidos)
Ocupação: (faz alguma coisa? estuda? em que turno? que curso faz?)
Horário disponível: (não me botem "variável" e vão ganhar um grande NÃO na fuça -ok?)
Microfone? (responda Sim ou Não)
Porque você merece participar do fórumcast? (Solte sua criatividade aqui \o)

Estaremos recebendo os emails durante TODA ESSA SEMANA e a PRÓXIMA onde estaremos avaliando e analisando os emails recebidos. Provavelmente, o resultado deve sair depois da SEMANA SANTA, no começo de Abril e a vamos para a segunda fase que, claro, não vou explicar agora.

Câmbio desligo! -aloks!

10 comentários:

  1. A tag dorgas, aliás, está muito bem cotada, hã?
    Gostei de falar sobre supers, achei que faltou mais tempo (podia ficar falando séculos e mais séculos sobre o tema).

    Agora é só aguardar os comentários -alok.

    Mandem email, cambada!:*

    ResponderExcluir
  2. Também achei que faltou muita coisa. Programa para supers 2? xD
    Vou abrir um tópico no FC pra galera debater sobre o que faltou no podcast de supers e

    ResponderExcluir
  3. Ae!!

    Cadê minha voz!!?!? Vou jogar meu microfone no lixo!!!!

    ResponderExcluir
  4. bom, bom, muito bom
    não sei se comentei no podcast de HP isso, mas ouvindo vcs falarem sobre o tema, me dá uma super-vontade de jogar esse tema
    AOSKpaoskPOASKPoaskpoASPOaks
    enquanto ouvia, lembrei do fórum de supers do Camp (que depois passou pro Gui), onde eu tinha um personagem com precognição e foi muito bom! então fica a dica para administradores desse tema: usem personagens com esse tipo de poder em suas tramas, dá pra fazer altas paradas o/

    e eu super-acho que vcs deviam preparar um podcast sobre pegação nos fóruns, acho que é um tema legal de ser discutido, mas que ninguém ainda havia sugerido (pelo menos eu não vi)

    só pra constar: JP aqui ;*

    ResponderExcluir
  5. Bah cortaram final do Rod falando HAUHAUHAUA
    Bom, eu sou super (oi?) suspeita pra falar sobre esse tema, já que como todo mundo sabe, eu tive um fórum de supers que durou um boooooom tempo... Então eu concordo muita coisa com o que vocês falaram, principalmente com essa coisa de vetar poderes, eu no mutantes bania muitos poderes, isso era a maior estresse, por isso eu vivia sempre com problemas pq muitas vezes as pessoas não entendiam que tavam sendo OP, mesmo tu explicando o pq elas não aceitavam ou não liam as regras (que tava escrito tudo, pq eles acham que as regras dos fóruns são tudo iguais). Enfim, eu tinha muito trabalho com as fichas em questão de poderes, mas no fim ou a pessoa saía do fórum com raiva de mim ou ela aceitava na boa e mudava.
    Outra coisa é a pegação, no Mutantes não tinha essa coisa, quer fazer sexo? Diz o depois, não o durante, pula os detalhes que tem gente que não tá a fim de ler, acho que vale muuuito da administração controlar esse tipo de coisa, cabe muita as regras, se tá nas regras é só tu dizer, to te dando um warn por caisa disso e daquilo que está nas regras... É bem fácil controlar esse tipo de coisa.
    Agora falando sobre as tramas, isso vale pra qualquer fórum, abra-o apenas com a trama formada já, mas adaptem ela de acordo com os seus personagens que estão jogando... Eu acho isso muito mais fácil do que ficar criando tramas ao longo da história, ter sempre uma idéia fixa é boa! Lembro de uma vez no Mutantes que tinha a sua trama central, mas pequenas tramas surgiam ao longo do jogo, como uma (que não foi ao publico, mas ficu na idéia) que um dos mutantes com super poderes veio ao mundo e começou a exibir seus poderes salvando pessoas, tipo alá homem aranha, com direito a fama e etc, daí o IX não gostou por causa da época os humanos não sabiam sobre os mutantes e enfim, é mt bom ter eventos ao longo da trama que eles sejam rápidos e sem muita demora.

    Falei demais denovo u.u

    ResponderExcluir
  6. o tema desse forumcast foi divertido. eu sei que eu sou suspeito a falar disso visto que eu também sou um moderador no futureX, mas, enfim, eu já o tenho escrito.

    e, realmente, caras, vocês precisam dum outro podcast para falar mais sobre esse tema; tem muita coisa a ser comentada a respeito de mutantes e super-heróis. o lance dos poderes serem usados para desenvolver a psiquê dum personagem, por exemplo, poderia ser mais desenvolvido.

    à propósito, boa sorte com a procura ao novo podcaster.

    ResponderExcluir
  7. HAUHSUHSA
    super-força e sexo não combinam.
    e morri com a história da pegação.
    no mais, eu achei deveras interessante.
    mas ainda prefiro o o podcast 3.

    ResponderExcluir
  8. Acho que faltou uma coisa: eu! XD

    Ficou ótimo, guys

    ResponderExcluir
  9. Próxima promoção será "compre um mic e uma placa de áudio decente apra o Geider e seja entrevistado no forumcast"
    XD

    ResponderExcluir
  10. UHSAUHSUSA, pobre Geider. Mas no geral, eu gostei demais desse forumcast justamente por estar criando e agora renovando um fórum sobre o tema. Então foi muito instrutivo ^^

    e pra qm quiser saber (ó a sardinha) o XR está em processo de renovação, por que o outro adm não pode mais jogar e tals. DESCULPA, não faço mais, Camp.

    Aliás, é Bells. :3

    ResponderExcluir