terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Votação: Resultado!

E ae Gente!!!

Venho através desde, comunicar que a primeira entrevistada pelo Fórum Cast será a Mel, ela é administradora de um dos melhores fóruns de Harry Potter, segundo votação no Fórum Central.

É pois é, nosso próximo podcast já está no formo! Só falta acender ele e esperar ficar pronto. Nessa edição teremos a entrevista e novas surpresas para vocês, não esqueçam de nos enviar e-mails! Os melhores serão lidos durante a gravação.

Bom é isso ai! Aguardem pelo próximo Pod!! XD

10 comentários:

  1. Eu fiquei em segundo lugar! o/
    ainda bem que eu não fui a primeira, queria ver como é que é... ficaria sem chão XD

    ResponderExcluir
  2. AEEEE \O/
    Ah, vocês deviam ler os comentários também, são mais fáceis de mandar -Q AEHEAUEA
    adogo encher a paciencia, que limd *-*
    e já tô esperando o novo podcast *-*
    :*

    ResponderExcluir
  3. ihhh
    olha!
    eu ganhei!
    espera as flores, tapete vermelho e
    ahuAHUhuhU

    brigado brunooo o/
    o chato é que vou ter que esperar a proxima pra conhecer nova vozes e sotaques e em contrapartida ouvirao o meu, dels :$
    hauAHUuahuHA

    ResponderExcluir
  4. Fica esperando o tapete vermelho e as flores durante muito tempo não se não cansa!! XD

    Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Preparar psicologicamente para a primeira entrevista e

    E eu que achei que a gente devia ter preparado algo pra revelação da enquete...

    ResponderExcluir
  6. eu quero post novooo [AAA] HAUEAHUAEHA

    ResponderExcluir
  7. Calma Gente!! Amanhã deve estar saindo a gravação da entrevista!! XD

    ResponderExcluir