sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

forumcast #02 - entrevista (mel)

"Afinal, é maráuders ou maraúdes?" - Se você é um daqueles fãs not que estavam esperando o semanário de notícias, informações e baboseiras gerais sobre fóruns de interpretação: SEUS PROBLEMAS ACABARAM! O ForumCast dessa semana trás a entrevista da ganhadora da enquete feita aqui no blog, a mel.

Nesse podcast, conhecemos um pouco mais sobre a figura excêntrica que está a frente do Marauders (atenção para a pronúnica). Temos também a leitura de algumas cartas e a participação do Campbell que vem dá o ar de sua graça (literalmente).

Sem muita encheção de linguiça (até porque estou cansado) segue o Podcast número dois do ForumCast com a entrevista da melzinhaoeoeoeoeoeoeoe. Então, largue de ser mané e aperta o play!

ouça agora: (ps: aproximadamente 40 minutos)


se preferir, baixe: (ps: aproximadamente 70mb)

Dúvidas, sugestões, reclamações, pedidos de exorcismo:
contatofcast@gmail.com
twitter.com/forumcast

PS: O banner é uma brincadeira com um problema que houve nesse podcast. Achem o erro, que faremos uma promoção breve! :D

8 comentários:

  1. thii até se irritou ali, rs. Acho que é porque meu ping tava alto e minhas mensagens 'tavam chegando atrasadas, kkkkk

    pequenos problemas técnicos =D

    Entrevista foi bem legal, adorei \o/

    e que venha o próximo podcast!

    ResponderExcluir
  2. olhaaaa!
    Ou melhor, ouveeee, eu sou a entrevistada e
    ahUHAUhauHA
    Enfim, ontem foi muito legal a entrevista, amores, brigadoo ;*
    e nossa, é muito estranho 'se ouvir' comofas?
    enfim, quero mais podcast,oi?

    ResponderExcluir
  3. Pooo, agora que pensei, eu podia ter puxado masi sardinha pro mau e
    ahIAHhauuahA

    post duplo, comofas?
    é então so pra compensar
    www.z10.invisionfree.com/rpgmarauders
    (vamos fingir que isso estava na hora da minha despedida junto com o beijo pra minha vó e)

    \o/

    ResponderExcluir
  4. Eu fui citado *--* Valeu Mel.

    Adorei o Pod, e estou ansioso pelo próximo.
    Continuo parabenizando vocês, o ForumCast está cada vez melhor.

    Aliás, a voz da Mel é totalmente diferente do que eu imaginava o/

    ResponderExcluir
  5. não me empolguei tanto com esse podcast... não que tanha sido ruim, mas sei lá... até concordo com muitas das opiniões da Mel e tudo - inclusive joguei no tal Lumus que ela mencionou (não tive problema com a admin, mas conhece pessoas que tiveram :X) e me identifiquei com a parte do administrar com uma pessoa que faz parte da vida off -, mas sei lá.. acho que quero polêmica, barraco, sangue (6)

    acho que vou deixar como sugestão -játodeixando,oi- tentar puxar mais pro lado do humor, deixar o podcast mais engraçado... as intervenções random do Camp foram legais XD

    enfim... bom trabalho pessoal, e já tô esperando o próximo ;*

    ResponderExcluir
  6. o Forumcast está muitooo bom.
    Otima a entrevista com a Mel.

    ResponderExcluir
  7. O melhor foi eu participando apenas como expectadora porque meu microfone dava vontade do Bê fazer xixi.

    ResponderExcluir