quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ForumCast #01 ~ Harry Potter!

"E você tem a porra de um guaxinim!" - Se você não entendeu a piada, não se preocupe! Se você não sabe qual a relação dessa frase com Harry Potter, também não se preocupe! Éééé amigo, há coisas por trás na obra da bilionária J. K. Rowling que até Dumbledore duvida...




O primeiro ForumCast vem com um dos temas mais comuns quando se trata de fóruns de Interpretação. Trata-se do bruxinho mais querido ou odiado do planeta. Ele mesmo, minha gente, Harry Potter! Nesse podcast, eu (thiii) e o Rodick confabulamos a respeito dos fóruns baseados no Mundo Bruxo. Desde os tipos de fóruns, as casas, os personagens e outras baboseiras gerais.

Por sinal, dentre os vários fóruns sobre o tema acabamos citando alguns. E apenas para não sermos mal-educados em citá-los (sem a devida permissão) seguem seus respectivos links:

Agora, por fim, sentem o dedo nesta porra... ou recebem um Avada Kedavra!

ouça agora: (ps: são aproximadamente 42:00 min)
se preferir, baixe: (ps: são aproximadamente 77 mb)


Não se esqueçam: Críticas, dúvidas, sugestões, respostas, feedbacks, processos, xingamentos, pedidos de esconjúrio mandem para: contatofcast@gmail.com
E também nos sigam através do twitter: @forumcast

bjosmeliga! :*

19 comentários:

  1. Paren cum ixxu, odiu voxês, nah boaH! meO vuxês naum sabin nadaH de rarri potti, oki? vaum assisti u filme, oki?

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Brincadeirinha! :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei XD

    Só tem que melhorar pra ficar mais curto. Ou não, né? Ouvi e nem enjoei.
    Vamos em frente!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!

    Obrigado por citarem a Durmstrang AD! ;]

    Eu não gosto da Lufa-Lufa, mas depos dessa coitada da casa! ahsuahsuashaus
    Estão de parabéns, gostei muuito da idéia de vocês. Bem inovadora. Uma dica? Bom, várias vezes eu perdi o fio da meada porque vocês só colocaram músicas boas de fundo e perdi a conversa! u_u'
    Sobre aquela pessoa que postou no FC sobre um projeto de fórum de Mundo Bruxo, acho que fui eu. o_Õ Pelo menos eu tinha postado lá e tinha até começado o fórum mas acabamos finalizando ele antes de terminar até. =x

    Abraços,
    Vlaad.

    ResponderExcluir
  4. Ai, ficou tão feeera *-*
    gostei de tudo bem explicadinho e tals, pra quem não conhece nada de HP é bem bacana ouvir e ficar sabendo do básico :D
    Quero participar um dia desses *-*
    :*

    ResponderExcluir
  5. Vocês erraram uma coisinha: o Cedric Diggory era da Lufa-Lufa /hm

    ResponderExcluir
  6. Vampiros bitolados vão pra lufa-lufa

    ResponderExcluir
  7. Sorry pelo erro! Me redimo no próximo!! XD

    ResponderExcluir
  8. E tem coisa por trás do Dumbledore que até fan duvida, mas isso é detalhe. Outro 'errinho' é que o simbolo nao é um corvo e sim uma águia \o/

    Fora isso, tá muito legal e puttz, o mau ali em cima e no podcast *saltita* ahuahuHAUHuah Continuem firme e fortes que tá muito legal \o/ e quanto ao abuso de Mel, tudo bem, não é como se eu nao adorasse mexer em ps, mesmo \o/

    e como eu sou participativa [s]leia-sepentelha[/s] vou mandar um e-mail com as respostas e sugestão de podcast \o/

    beijos pra todos ;***

    ResponderExcluir
  9. HAHA.

    EU TENHO UM PERSONAGEM NA LUFA-LUFA. Ele não é gay, nem retardado, nem prostituto e nem retardado... ele é até legal. No Marauders.

    Mas, deixa pra lá, HAHA, ele nem é meu preferido.

    Cara, gosteipra caramba do Cast, só fiqueicom uma dúvida, vai ter frequência de postagem?

    Um Giga Abraço,
    ZAY

    ResponderExcluir
  10. Muito bom ae galera... Vou encher o ego de vocês por aqui também, vou responder tb as perguntas do Rod!

    E retardados de amarelo são legais, só torná-los alcoolatras de cerveja amanteigada \o/

    GUI

    ResponderExcluir
  11. Aaaah eu já fiz vários persons na Lufa² e eles não eram retardados... Mas eu também já fiz um nerd na Sonserina então, acho que meus persons não contam muito.. Na verdade, adoro personagens diferentes, que fujam dos padrões de alguma maneira, mas tem que ter bom-senso. Como vocês citaram o de fazer personagens diferentes, a Sonserina não ter só personagens más, a grifinória não ser a casa dos bonzinhos.. É legal ter um diferencial, mas não pode esquecer que ainda é preciso manter uma certa regra. Casa casa tem suas carac sem elas uma personagem não iria pra lá ;)

    Mas eu adorei, nem cansei de ouvir - mesmo com 40 minutos e... Parabens :D

    ResponderExcluir
  12. A Lufa-lufa é a casa dos leais e dos verdadeiros amigos. E eu tive um personagem muito interessante na Lufa-lufa *hunf*
    E eu não acho que há uma supremacia puro-sangue nos rpgs de HP, mas é verdade essa parte de riqueza e tudo mais.
    Então, tirando apenas alguns erros de português, a tossida do Thi e que eu achei muito engraçado o Rodick citando o Retractum, está perfeito.
    E, ah, só mais uma coisa, ia ser legal se vocês colocassem as músicas utilizadas na edição.

    ResponderExcluir
  13. HAUHAUHAU morri de rir com a voz do pessoal XD
    A gente pensa que pe uma coisa e quando ouve é outra totalmente diferente!
    Sucesso pessoal =]

    Bjoks
    kitty

    ResponderExcluir
  14. Adorei, meninos! Muito bom, legal pra pelo menos situar a galera que está pensando em jogar HP. E fiquei com dó dos lufanos, cara .-.
    Quero participar um dia desses *-* +1

    ResponderExcluir
  15. Discordo do Rodick, a J.K. em momento algum mostra preferência pela Grifinória ou pela Sonserina. Na realidade, ela foca nessas duas casas por serem a de Harry Potter (o protagonista) e de Draco Malfoy (o arqui-inimigo), respectivamente. Ela se obrigou a falar dessas duas por serem as principais. A história é toda focada no Harry, é natural que sigam o que ocorre na casa dele. E como todos os vilões vieram da Sonserina, é também natural que sejam destacados.

    Eu tenho personagem da Lufa-Lufa [mudando o assunto um pouco], mas minha favorita ainda é a Corvinal.

    O quê a Lufa-Lufa tem? A nobreza, minha gente, a caridade, a pureza de coração! Os lufanos seriam os primeiros seguidores de Cristo, por exemplo. Os altruístas, que buscam o bem do coletivo ao invés do bem próprio. O problema em fóruns é a dificuldade das pessoas em fazer um personagem puro e bom que seja interessante. Daí a idéia de tocar o caos na casa dos Texugos.

    Outra coisa que tenho que ressaltar é que realmente todo mundo em fóruns é rico, sangue-puro e bonitão. Por isso meus personagens geralmente estão endividados até a raiz dos cabelos! MWUASHOIAUHSUIAHSOIAUHSAS

    Câmbio, desligo.

    ResponderExcluir
  16. Parabens meu amor...desejo que sempre dê certo tudo que você desejar... e ja esta dando derto não é? não canso de ouvir desde que me mostrou, lembra? apesar de desconhecer um pouco do tema, peguei meu irmãp para ficar me explicando tudinho...kkkk.
    te amo

    ResponderExcluir
  17. uahsuahshas raxei de rir falando da lufa-lufa... pura verdade, só lamento mas é! ameyyyyyyyy o pod

    ResponderExcluir