sexta-feira, 4 de junho de 2010

ForumCast #13 - entrevista (tales)



Sem saber direito por onde começar, vamos escrevendo qualquer coisa que uma hora engrena. Para quem sentiu falta, estamos de volta! Depois de um longo período de carência dessas pessoas cativantes, finalmente retornamos a nossa programação normal, mas não por muito tempo! "Oh, como assim: Não por muito tempo?" É, galerinha, temos algo diferente em mente... Mas não se desesperem! Vida longa ao ForumCast! O que viemos trazer para vocês é nada mais que algo novo, algo bom, algo diferente. Uma nova fase na vida do ForumCast.

Para começar, venho por meio desta, dizer que o concurso para podcaster finalmente se encerrou. É, isso mesmo. Depois das inscrições por e-mail há quase dois mêses atrás, seleção dos candidatos a fase seguinte, quatro programas com concorrentes, oportunidades para todos os ouvintes conhecerem as novas vozes e finalmente chegamos ao momento da votação. Momento delicado, não? Pois é! E depois da votação, nós da equipe do ForumCast tivemos um árduo trabalho em selecionar quem integraria a equipe. Bem, com essa árdua decisão, acabamos por perceber que seria interessante se não só uma pessoa fosse adicionada a equipe, mas duas! Yeah, isso mesmo. Deem boas vindas a Anarquista Verde e a Deeh.

E claro, como bônus pela recém promoção, convocamos os dois para apresentar o primeiro programa oficial deles como parte da equipe. Dando sequência ao ForumCast, tivemos a presença do vencedor da promoção relâmpago do brother e do véi ou do véi e do brother, você escolhe a ordem. Que como anunciado anteriormente, foi o Tales. Não, não é o parceiro do Sonic. E com a presença do convidado especial, uma entrevista diretamente comandada pelos dois novos podcasters. Vale à pena conferir.

E por último, mas não menos importante, chegamos a grande notícia. A partir da próxima semana, o ForumCast terá um formato diferente. É uma nova era com diversas inovações, mais diversidade e programas mais compactos. A equipe debateu bastante ao longo dessas últimas semanas para chegar a novas idéias e algo mais interessante para os ouvintes. A participação de vocês será ainda mais importante e as haverão mais oportunidades para convites para os programas.

'Tá esperando o quê? Senta o deeeeeeeeeeedo!


ouça aqui: (aproximadamente 30min)


se preferir, baixe: (aproximadamente 28mb)

2 comentários:

  1. Não sei se eu ri mais das piadas sem graças que a equipe fez ou das respostas do tales cara, pqp.

    SDIUAHDSAOIUHSDAIOUSDAHSDIAHSDA

    E que venha a próxima semana *o*

    ResponderExcluir
  2. "O que eu faço é abrir o word, olhar pra tela e escrever tudo que me vem a mente..."

    Puta que pariu, eu racheeeei pra caralho com essa entrevista. Nunca imaginei... Quando eu escutei a parte do "Mona B. Sex" que foi a primeira vez que... Juro que pensei "que... perdi a virgindade", HAUEhUAEHEAUAEHAEUHE -alokz!

    Beijas! :*

    ResponderExcluir