domingo, 25 de abril de 2010

ForumCast #10 - Posts

ForumCast mais uma vez entrando em campo com a bola toda! Diretamente das geleiras vulcânicas de Eyjafjallajokull, agora é a vez da Deeh sair do banco de reservas para disputar a vaga de artilheira em nosso time. O tema da vez são os posts (seus velhos conhecidos e companheiros do dia-a-dia) e tem muuuuuuuita coisa a ser discutida sobre o assunto. Cores e fontes, tamanhos, títulos, cabeçalhos e rodapés, imagens, [do html], idiomas e outras diversas vertentes desse assunto tão abrangente.

Agora se aconchegue no seu cafofo, tranque as portas, feche as continas, tire o fone do gancho , amordace seu irmãozinho pentelho e prepare-se para o podcast da semana! Aperta o play, DJ:

ouça aqui: (aproximadamente 80 minutos)



se preferir, baixe: (aproximadamente 71 mb)


Dúvidas, sugestões, reclamações, doações em dólar:
contatofcast@gmail.com
twitter.com/forumcast
E vamos dar mais idéias pro podcast, gente!

No próximo programa será a vez da Kitty se virar nos 30!
ps: sim, houve uma troca-troca substituição por atrás dos bastidores e a Deeh substituiu a Tams nesta semana. Nossos bastidores são quentes assim ;)

8 comentários:

  1. Eu já floodei, sou adepto de imagens em posts, uso cabeçalho e rodapé, com tags, número de palavras e o que meu personagem vestiu. Mas o post é meu, a formatação dele é minha e que se foda.
    Só uma coisa, a piada do Anarquista tava mais engraçada (:

    ResponderExcluir
  2. A minha tentativa e da Déeh de fazer piada foi triste. Rodick devia ter colocado umas risadas no fundo. Ou não.

    ResponderExcluir
  3. Ou cortado a piada :x

    Podcast ficou longo, mas teve conteúdo. Apesar dos imprevistos, ficou bom XD
    E não é dó html, é du html >_<

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Cast [pra variar] vocês estão de parabéns, e de veras, falar de post meu deu saudade da vidinha de RPG que eu tinha, pena que eu não tenho mais tempo... ;~~~~

    parabéns pessoal, mais um vez...

    até o prox. cast...

    xero

    ResponderExcluir
  6. Gostei do podcast, aeaeeeee!
    Pelo menos aqui eu posso floodar felizmente sem ser cerceado. Adorei o podcast, parabéns moçada!

    E vamos que vamos! <3

    ResponderExcluir
  7. MEUDEUS!!! fikei com muuuuuito medo do microfone da Deh!!!! sério hauhaua

    amei o tema, dá pra falar beeeem mais sobre o assunto (a kitty sempre acha que todos os assuntos podem ser falados mais). mas enfim, acho que valeu todos os "avisos" que foram dados ali no podcast, abre muita a visão das pessoas sobre os posts, pq tipo, tu tem que fazer uma coisa bem feita pq é a tua principal ferramenta pra poder se divertir no nosso meio... É ele que te abre as portas, não adianta ter m rostinho bonito e não ter conteúdo!

    não vu falar mt pq se não fika gigante meu post hauhauha

    enfim, esperem o meu podcast com a voz mais sexy do brasil, que é claro, a minha -n

    ResponderExcluir
  8. Macumba do Rod
    todos os microfones estão diferentes do que eu estou acostumado. Que estúdio foi esse que vocês gravaram? Por isso eu não encontrei ninguém no dia né?! Ahá!

    Zoa, parabéns pra déeh, mandou bem, como eu esperava =)

    ResponderExcluir